Benefícios principais de Traduzir Vídeos para Inglês

//Benefícios principais de Traduzir Vídeos para Inglês

Benefícios principais de Traduzir Vídeos para Inglês

Legendas e legendas ocultas costumam ser agrupadas na mesma categoria, mas são duas coisas muito diferentes. As legendas são uma transcrição do diálogo e incluem dicas de áudio, como ruídos de fundo e identificação do alto-falante. As legendas, por sua vez, são traduções que presumem que o usuário pode ouvir e normalmente fornecem o texto do diálogo no idioma nativo do visualizador.

Por exemplo, se um americano estivesse assistindo a um filme com diálogos em francês, ele usaria legendas para entender o que estava sendo dito. E eles não estariam sozinhos – 59 países consideram o inglês como idioma oficial e 20% da população mundial fala inglês. Isso abre a oportunidade para outros países traduzirem o vídeo para legendas em inglês e ampliar seu público.

Se você estiver fazendo um vídeo, deve considerar fortemente os benefícios que ocorrem quando você traduz o vídeo para legendas em inglês. Eles o ajudarão a obter um desempenho superior com seu conteúdo e permitirão que você alcance um grupo de visualizadores mais amplo. Converse com um tradutor de vídeo profissional!

Benefícios de traduzir legendas de vídeo para inglês

Há uma série de benefícios em adicionar legendas em inglês ao seu vídeo. Listar todos eles levaria mais tempo do que assistir a toda a trilogia O Senhor dos Anéis , então vamos dar uma olhada nos 5 principais benefícios que dão ao seu conteúdo de vídeo um impacto imediato.

1. Classificações aprimoradas

A capacidade de pesquisa é enorme para conteúdo de vídeo. 100 milhões de pessoas assistem a pelo menos um vídeo todos os dias e 300 horas de vídeo são enviadas ao YouTube a cada minuto . Ser descoberto pode ser tão difícil quanto tentar encontrar um amigo em um show quando eles estão debruçados para amarrar os cadarços no meio de um mosh pit. No entanto, você pode tomar medidas para tornar seu vídeo mais pesquisável. Quando você traduz um vídeo para legendas em inglês, não apenas melhora suas classificações de pesquisa, mas também abre seu público para incluir pesquisadores que falam inglês.

A classificação de pesquisa aprimorada é benéfica para empresas e indivíduos. Ele fornece mais tráfego e públicos maiores – e a pesquisa orgânica ainda é a forma mais comum de encontrar conteúdo. O Google detém 75 por cento da quota de mercado dos motores de pesquisa, mas aparecer em vários motores de pesquisa aumentará o tamanho do seu público. Além disso, você terá mais oportunidades de aprender a que seu público mais responde, o que ajudará o futuro conteúdo de vídeo a ter um bom desempenho.

2. Alcance um público maior

O mundo é um lugar enorme e o inglês é a língua mais difundida. 1,5 bilhão de pessoas falam inglês; sem legendas traduzidas em inglês, essas pessoas são cortadas da mensagem de seu vídeo. Mesmo que o inglês não seja seu primeiro idioma, eles podem apreciar a capacidade de praticar o acompanhamento das legendas em seu vídeo.

A falta de legendas pode prejudicar um produtor de vídeo por uma série de razões. Seus vídeos podem receber baixo desempenho de vídeo, resultando em crescimento atrofiado para sua marca como um todo. Além disso, você corre o risco de confundir seu público. Pense em uma ocasião em que você desligou um filme ou se sentiu desorientado assistindo a um vídeo em outro idioma porque não conseguia entender o que estava acontecendo. Você não é o único que se sente assim. Se você traduzir o vídeo para legendas em inglês, poderá garantir que mais do seu público fique ciente do que está acontecendo. E se eles estão por dentro, eles serão mais propensos a se envolver com seu conteúdo.

Muitas plataformas permitirão que você ofereça legendas para seu público, e vários sites podem até orientá-lo sobre como fazer isso passo a passo. No entanto, a menos que você forneça suas próprias legendas, você corre o risco de exibir legendas imprecisas e perturbadoras. Em vez de confiar nisso, você pode controlar toda a sua experiência de visualização com legendas feitas por profissionais.

3. Agir como um recurso para falantes não nativos

Você também está tornando seus vídeos mais educacionais para o seu público. Lembra como 1,5 bilhão de pessoas falam inglês? Não é a língua nativa de todas essas pessoas, o que significa que sempre podem praticar mais com ela. As legendas em vídeos falados em outro idioma são a maneira perfeita para essas pessoas obterem experiência adicional. Um produtor de vídeo pode se tornar um recurso confiável para salas de aula em todo o mundo se incluir legendas em inglês traduzidas de maneira confiável e precisa, com seus vídeos sendo usados para aprender inglês ou em sua língua nativa.

Ao traduzir o vídeo para legendas em inglês, você está abrindo essas oportunidades de recursos de aprendizagem. Isso significa potencial para mais dinheiro, um público mais amplo e pessoas olhando para você como um especialista do setor. Tudo isso leva a uma marca geral mais forte.

4. Melhor engajamento em todo o mundo

Simplificando, os vídeos com legendas aumentam o engajamento . Um espectador típico assistirá 91 por cento de um vídeo que inclui legendas. Se o seu vídeo não tiver legendas, a quantidade assistida cai para 66 por cento. Outro engajamento também verá um impulso. Mais pessoas irão gostar e compartilhar seu vídeo, e é mais fácil comentar (especialmente uma citação) quando um espectador pode ler facilmente o que está sendo dito na tela. Esse envolvimento maior se encaixa perfeitamente nos algoritmos em constante evolução do Facebook e YouTube, que promovem vídeos que são bem recebidos e interagem com mais frequência.

Se o desempenho e o envolvimento do vídeo são métricas que você rastreia para seus vídeos, as legendas farão com que esses vídeos tenham um desempenho melhor. À medida que seu vídeo ganha força e se torna mais popular on-line, você desejará que o maior número possível de pessoas compreenda e aprecie seu trabalho. Do contrário, será como gritar para dentro de um poço – é legal para você, mas realmente alcança mais alguém?

5. Crie conteúdo diferente para os usuários

Outra excelente característica das legendas? Os vídeos traduzidos podem ser usados como novo conteúdo para o seu público. Depois de criar as legendas em inglês, você pode transformá-las em postagens de blog, e-mails, infográficos, citações sociais e outros conteúdos escritos. Sem legendas, você teria que fazer todo esse trabalho manualmente. Mas quando você traduz o vídeo para legendas em inglês, tudo é transcrito para você, permitindo que você produza facilmente esse outro conteúdo e o compartilhe com seus espectadores e leitores.

O conteúdo adicional criará várias novas oportunidades para você e sua empresa. O desenvolvimento de uma postagem no blog permite que as pessoas criem um link para ela, adicionando backlinks ao seu site, o que aumenta a autoridade do SEO e do site. Com um boletim informativo por e-mail, você está fornecendo um conteúdo envolvente que pode ajudar a impulsionar os assinantes e a taxa de cliques. E com tudo traduzido para você, reunir gráficos sociais e infográficos – coisas que as pessoas adoram compartilhar e retuitar – é uma brisa.

Traduza legendas de vídeo para inglês em 3 etapas fáceis

Sim, você pode escrever cuidadosamente cada palavra do seu vídeo, certificando-se de que tudo seja traduzido corretamente. No entanto, esse não é um uso valioso do seu tempo (ou força do pulso).

Em vez disso, você pode usar um tradutor de legendas com Rev, que tem a confiança de mais de 100.000 empresas em todo o mundo.

Também não poderia ser mais fácil obter suas legendas. Basta enviar um arquivo ou incluir um link do YouTube ou Vimeo. Então, a equipe de mais de 10.000 legendadores da Rev começa a trabalhar, produzindo legendas com 99 por cento de precisão – e 100 por cento de garantia.

O arquivo é enviado a você por e-mail para que você possa ver e baixar as legendas. Rev também possui um editor intuitivo; você pode fazer qualquer retoque final em suas legendas antes de publicá-las para o mundo.

Além da taxa de precisão de 99%, o Rev tem um tempo de resposta ridiculamente rápido. Dependendo da duração do seu vídeo, você pode obter as legendas em duas horas, muitas vezes até mais rápido do que isso. Vídeos ainda mais longos serão devolvidos a você em um dia. Com outra empresa, você normalmente teria que pagar a mais por esse tipo de recuperação.

E por falar em pagamento, é difícil superar os preços competitivos da Rev. O preço por minuto de vídeo é de apenas um dólar, independentemente da duração do vídeo. E não há taxas extras para tempo de resposta ou áudio difícil. Com outros serviços, pode parecer que eles têm um custo comparável, mas quando eles começam a incluir taxas para recursos adicionais … bem, isso aumenta rapidamente. É bom saber que você terá uma taxa de US $ 1 para as legendas de seu vídeo, seja de um minuto ou meia hora de duração.

Você também sabe que está em boas mãos. Mais de 100.000 empresas abrangendo todos os diferentes tipos de indústrias usam o Rev, incluindo Buzzfeed, Google, Marriott, AT&T, Universidade do Texas e Austin. Essas empresas têm necessidades de conteúdo de vídeo exatamente como você e sabem em quem confiar para que as legendas sejam concluídas com precisão.

Comece hoje mesmo com as legendas em inglês

Se você está criando conteúdo de vídeo, é provável que seja uma pessoa ocupada. Você sabe que as legendas são importantes, mas por que gastar tanto tempo e energia criando você mesmo? Em vez disso, basta adicionar legendas aos vídeos online hoje.  Você nem mesmo precisa fazer um grande compromisso – comece com apenas um vídeo para ver como o processo é simples e como a rapidez com que as legendas em inglês fazem a diferença nos espectadores do vídeo. A partir daí, você continuará crescendo e se envolvendo com seu público. Visite a página de legendas de Rev e comece a fazer seu conteúdo realmente ressoar.

By |2021-04-14T08:55:40+00:00abril 14th, 2021|Categories: Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.