Dropshipping vs Marketing de afiliados: qual é o mais rentável

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Dropshipping vs Marketing de afiliados: qual é o mais rentável

A maioria dos empreendedores online se enquadra em duas categorias principais: dropshipping vs. marketing afiliado. A Dropshipping é quando o fabricante faz o inventário e envia os produtos diretamente para seus clientes. Se você fizer dropshipping, você definir os preços de seus próprios produtos e são responsáveis ​​pela publicidade. Da mesma forma, em marketing afiliado , o comerciante também carrega um inventário e envia o produto. No entanto, embora seja responsável pela publicidade, não pode definir o preço do produto e apenas recebe uma comissão. Neste artigo, vamos explicar os prós e contras de dropshipping e marketing afiliado para decidir qual deles é mais rentável para conseguir ganhar dinheiro.

Dropshipping vs Marketing de afiliados: semelhanças

O marketing de afiliados e dropshipping tem muitas diferenças, no entanto, eles também têm algumas semelhanças:

  • Ambos permitem que você inicie um negócio sem exigir estoque ou enviar produtos
  • Ambos são modelos de negócios com um risco relativamente baixo
  • Ambos têm altos potenciais de ganhos.
  • Ambos são fáceis de começar a trabalhar imediatamente.
  • Ambos exigem habilidades semelhantes, como a capacidade de criar anúncios, direcionar o tráfego para uma página de destino e outras habilidades de marketing.
  • Ambas as empresas podem começar a um preço relativamente baixo

Vejamos os prós e contras de começar um negócio de dropshipping e marketing afiliado.

Dropshipping vs Marketing de afiliados: o que é Dropshipping?

empreendedor de comércio eletrônico que está apenas começando ou para pessoas que desejam experimentar diferentes categorias de produtos em sua loja on-line. Sabe-se até que os empresários do comércio eletrônico gerenciam suas lojas online enquanto estudam ou trabalham em período integral.

Vantagens do Dropshipping

  • Dropshipping é um modelo de negócios de baixo risco

Quando dropshipping e marketing afiliado são comparados, dropshipping tende a ser um pouco menos arriscado de várias maneiras. Em primeiro lugar, como no marketing de afiliados, o dropshipping não transporta inventário ou envio de mercadorias. Isso faz com que ambos os modelos tenham um risco razoavelmente baixo. No entanto, com o dropshipping, o risco é ainda menor, pois os ganhos estão disponíveis a cada semana. Com um negócio de marketing afiliado, pode haver metas a atingir antes que você possa descontar o primeiro cheque. Por exemplo, se você é um afiliado da Amazon fora dos EUA UU., Você só pode ser pago por cheque ou cartão de presente. No entanto, para receber o cheque, você deve ter pelo menos US $ 100 em lucro. No entanto, nem todos conseguem ganhar US $ 100, porque os percentuais são muito baixos. Mas se você fizer dropshipping, você cobra exatamente o que você vendeu.

  • Dropshipping permite que você tenha maiores margens de lucro

Quando você compara entre marketing afiliado e dropshipping, você deve considerar quanto dinheiro você pode realmente ganhar. Comissões em um negócio de marketing de afiliados muitas vezes podem ser muito baixas comparadas ao modelo de dropshipping . Quando você faz dropshipping, você pode comprar um produto que custa US $ 1 e vendê-lo por US $ 19,99, o que permite que você mantenha uma parte substancial dos lucros após os custos de publicidade terem sido subtraídos.

Com marketing afiliado, as comissões são uma porcentagem do produto. No entanto, quando você considera a porcentagem, os custos de marketing e quaisquer outras despesas, você tem uma porcentagem muito menor. Ao comparar o marketing de afiliados com o dropshipping, é provável que você ganhe mais dinheiro com o dropshipping.

Vantagens do Marketing de afiliados

  • Não há custo para ser afiliado

Quando você tem um negócio de marketing afiliado, os custos são geralmente bastante baixos. Normalmente, o afiliado não precisa pagar, pois o comerciante geralmente cobre despesas administrativas em redes afiliadas, como Clickbank ou Amazon Associates . Os únicos custos que um afiliado normalmente paga são seu próprio site e servidor, o que mantém os custos baixos. No entanto, como um afiliado comerciante, você deve pagar os custos de publicidade, uma vez que é o afiliado que direciona o tráfego para o site do comerciante. No entanto, uma vez que é uma despesa de negócios, você provavelmente pode deduzir dos impostos.

Desvantagens do Marketing de afiliados

  • Você só faz uma porcentagem de cada venda

Ao fazer uma comparação entre marketing afiliado e dropshipping, a maior desvantagem do marketing da filial é que você é pago em comissão. Você pode ter gasto US $ 100 em anúncios, apenas para perceber que você recuperou US $ 50 em comissões. O pagamento de comissões para afiliados é geralmente muito menor do que as comissões de dropshipping. Mesmo que as suas comissões sejam várias centenas de dólares, o custo mais provável do produto é muito alto. Isso significa que encontrar as pessoas certas para comprar também vai custar mais. Além disso, você não tem a oportunidade de definir o preço. Por exemplo, se as pessoas estiverem interessadas no produto, mas acharem que o custo é muito alto, você não poderá diminuir o preço para atender à demanda do seu público.

Conclusão

Se você possui uma forma de declarar seu imposto e não ter problemas com isso, você pode muito bem começar com drop, mesmo que isso vá de cada um, seria a opção mais viável para quem inicia, para isso, indicamos a America Expert: https://www.americaexpert.com/ , que preta um ótimo serviço para quem quer trabalhar com Drop mas não sabe como Declarar o imposto de renda

By |2019-07-26T15:13:05+00:00julho 26th, 2019|Categories: Notícias|0 Comments

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