Os 10 principais erros parentais – crianças, bebês, bebês, adolescentes

//Os 10 principais erros parentais – crianças, bebês, bebês, adolescentes

Os 10 principais erros parentais – crianças, bebês, bebês, adolescentes

Novos erros dos pais

Pode ser estressante ser um novo pai. Você se preocupa em não fazer tudo certo. Adivinha? Você não vai! Todo pai comete erros. Mas existem alguns erros comuns dos pais que podem ser evitados se você apenas souber que deve ficar atento a eles. Os slides a seguir discutirão alguns erros comuns que os novos pais cometem, junto com sugestões para evitar cometê-los.

Erro nº 1: entrando em pânico com tudo e qualquer coisa

Muitos pais entram em pânico com as coisas normais que os bebês fazem, como vômitos, choro ou até evacuações. Eles se perguntam se o bebê está comendo o suficiente ou de menos, tendo evacuações demais ou de menos, cuspindo com muita frequência, chorando demais.

Lembre-se de que os bebês são mais resistentes do que costumamos imaginar. Converse com seu pediatra sobre as coisas com que você realmente deveria se preocupar e não se preocupe com as pequenas coisas.

Erro nº 2: não deixar seu filho chorar

Quando os bebês choram, é uma reação normal dos pais querer que eles parem. Sentimos que algo está errado e, como pais, precisamos consertar.

Mas chorar faz parte de ser bebê. Seu bebê pode ficar perfeitamente bem: bem alimentado, com fraldas limpas, descansado – e ainda chorará.

Freqüentemente, não há problema em deixar seu bebê chorar. No entanto, se seu filho chorar por mais de uma hora ou se o choro estiver associado a febre, erupção na pele ou vômito persistente, ligue para o pediatra.

Erro nº 3: acordar o bebê para mamar

Você não precisa acordar seu bebê para mamar. Se o bebê está dormindo durante a noite, é melhor para o bebê – e a mãe – dormir também. O bebê pode mamar de manhã.

Erro nº 4: confundir cuspe e vômito

Entenda a diferença entre cuspir e vômito. O cuspe pode ser um projétil, mas geralmente sai da boca com facilidade, geralmente com um arroto. Isso geralmente não é uma preocupação e é normal. O vômito é mais forte e pode ser mais frequente. Se o seu bebê tiver um vírus gastrointestinal, ele pode vomitar a cada 30 a 45 minutos. Contacte o seu pediatra se o seu filho estiver a vomitar.

Erro nº 5: não suar febre em um recém-nascido

Se seu filho tem três meses de idade ou menos e tem febre de 100,4 no reto ou mais, é uma emergência médica. O sistema imunológico dos bebês não está desenvolvido o suficiente para combater muitas infecções. Consulte seu pediatra ou vá a um pronto-socorro se seu recém-nascido tiver febre alta.

Erro nº 6: instalação inadequada do assento do carro

Certifique-se de instalar a cadeirinha de bebê corretamente. Para os novos pais, isso pode parecer uma tarefa monumental, mas é importante ter certeza de que é seguro. Muitos bombeiros locais ou lojas Babies “R” Us irão ajudá-lo a instalar o assento corretamente.

Erro nº 7: negligenciar os cuidados bucais

A higiene bucal é importante até mesmo para bebês. Existem algumas etapas que você pode seguir para cuidar da dentição do seu bebê. Uma vez que os dentes tenham surgido na gengiva, não dê leite na cama, pois isso aumenta o risco de desenvolver cáries.

Use gaze úmida para limpar as gengivas do seu bebê e você pode começar a usar uma escova de dentes macia para crianças com um ano de idade.

Certifique-se de que seu filho receba flúor adequado. A maioria dos sistemas públicos de água é fluoretada, mas se a água da sua cidade não for, pergunte ao seu dentista sobre suplementos.

Erro nº 8: Ignorar seu casamento

Cuide de seu relacionamento para que possa cuidar melhor de seu filho. Muitos casais encontram seu foco depois que um novo bebê muda para o bebê, naturalmente, mas eles negligenciam o relacionamento. Ter um relacionamento saudável é mais importante do que nunca quando você tem um recém-nascido adicionado à família. Fique conectado com seu parceiro.

Erro nº 9: brigar muito (ou muito pouco) na frente de seu bebê

Tenha cuidado ao lutar na frente de seu filho. Mesmo os bebês com apenas alguns meses de idade podem sentir as vibrações negativas dos pais discutindo. Brigar depois de um dia estressante é comum, mas se as coisas começarem a ficar intensas ou os conflitos se tornarem mais frequentes, esteja ciente de expressar sua raiva na frente do bebê.

Erro nº 10: confiar em fontes não confiáveis para aconselhamento aos pais

A Internet pode ser uma grande fonte de informação para os novos pais, mas tome cuidado para que os sites que você visita sejam confiáveis e confiáveis. WebMD.com, os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e a Academia Americana de Pediatria (AAP) são sites confiáveis que fornecerão informações úteis quando você precisar.

A gravidez pode lhe deixar acima do peso, praticar exercício físico e comer da maneira correta pode lhe ajudar a emagrecer, assim como detox caps faz, limpando seu organismo de toxinas e oxidantes desnecessários enquanto diminui seu peso na balança.

E o melhor de tudo isso é que não existem detox caps efeitos colaterais, justamente por se tratar de um produto 100% natural. Vale a pena conhecer!

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!

By |2021-01-31T12:33:40+00:00janeiro 31st, 2021|Categories: Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.